O ano de 2020 está marcado para ser uma estação de diversidade. Alguns designers que temos visto nas passarelas do Brasil e do mundo, têm prezado por alto luxo. Já outros marcaram presença apostando no espírito descontraído que pode ser sentido no ar. O ponto comum que vimos em diversos desfiles e pesquisas, mesmo com influências opostas, é que as principais marcas do mundo têm celebrado a mulher de hoje ao invés de criar um ideal impossível do que ela deveria ser. Se se você quiser protagonizar nas tendências de 2020, tenha no seu guarda-roupa: - Vestidos brancos em ilhós, rendas e seda. - Calças plissadas. - Fitas, laços e faixas. - Estampas e cores de safari. - Mini-bolsas. As tendências vêm e vão, e mais do que nunca, a proposta é valorizar sua essência. #minasmodaoficial #tendencia2020 #dnamineiro
Bem-vinda primavera! A moda chega repleta de cores e estampas incríveis! Abuse das tonalidades que serão must-have nessa estação: vermelho vibrante, amarelo, laranja, variações de azul e coral. As cores mais abertas e fortes são tendência, mas as colorações em tom pastel vêm para contrabalancear essas tonalidades mais fortes. Quando o assunto é estampa temos destaque para flores e listras. A tendência, neste ano, é de um padrão maior, com flores grandes se misturando às folhagens. Para refrescar e renovar o padrão clássico, os listrados vêm coloridos e mesclados com muito branco e off-white.
O estilo romântico adora tecidos leves, soltos e tecidos texturizados ou estampados. Vestidos e saias mídi, e as calças e shorts de cintura alta ajudam a reforçar a pegada vintage e são os preferidos! Detalhes como laços, mangas bufantes, golas Peter Pan (boneca), cinturas marcadas, pregas e plissados não podem faltar no look romântico. As texturas também têm presença marcante: rendas, babados, tules, poás, bordados, tricô e crochê também são indispensáveis.
O xadrez nunca sai de moda e pode ser usado em qualquer época do ano!  Ele combina com praticamente tudo, o que faz dele uma peça democrática. Pode ser usado como peça principal (camisa, calça, vestido) ou sobreposição (casaco, blazer). Para deixar qualquer look mais cool, a aposta é amarrar uma camisa xadrez de manga comprida na cintura. O xadrez também pode ser usado em looks de trabalho: calças, blazers e vestidos midi são perfeitos para ambientes corporativos. Para um look mais urbano, combine uma peça xadrez com jeans, t-shirt e tênis. Invista nas peças em xadrez, pois elas serão clássicos do seu guarda-roupa por vários anos!
O Dia dos Pais 2019 está entre as datas comemorativas mais importantes para o comércio eletrônico brasileiro, sendo superada apenas por ocasiões como o  Natal  e a  Black Friday . Em 2017 a data movimentou  R$ 1,94 bilhão  em vendas e a projeção é de que esse desempenho seja superior neste ano. As cifras expressivas movimentadas no período criam uma grande oportunidade para as lojas online ampliarem as vendas. Mas, para aproveitar esse pico de demanda, a  antecipação é a melhor estratégia para o e-commerce . Faltando alguns dias para a chegada da data, ainda é possível se preparar para garantir mais negócios. fonte:  https://blog.olist.com/5-dicas-para-ampliar-as-vendas-online-no-dia-do-pais/
© Copyright 2024 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar