Nossas Políticas de Trocas e Devoluções 
 
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Minas Moda criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
 
Ao receber um produto comprado na Minas Moda oficial, recuse seu recebimento caso:
 
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
 
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email contato@minasmoda.com.br e enviando em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.
O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados.
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Minas Moda no endereço que será indicado no email retorno de devolução, quando também será informado o código para postagem, aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será também informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar.
A Minas Moda se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
 
A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do email contato@minasmoda.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.
O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados.
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Minas Moda no endereço a ser informado no email de confirmação aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.
O custo de devolução por defeito será da Minas Moda após contato. O cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar.
A Minas Moda se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
 
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Minas Moda. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
 
© Copyright 2019 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!