#OUTONO2020    Outono 2020   Esta estação veio cheia de novidades e não seria diferente para uma das estações mais fashions do ano: o Outono! Para esse período de clima mais calmo e ameno, as tendências trazem muita criatividade e personalidade aos looks. Com inspirações no Rock'n roll, Disco e no glamour da década de 70, o Metálico CHEGA COM TUDO! Combinando muita ousadia e autenticidade, um look metálico irá te fazer 'shine bright like a diamond'.   Confira as peças com a textura que irão bombar no Outono: - Calças; - Bodys; - Saltos; - Cintos; - Sandálias.   Abuse também dos brilhos, paetês e acessórios (brincos, colares, pulseiras, gargantilhas, etc) metalizados e em tons neutros.   Confira algumas de novas opções!   Body https://www.minasmoda.com.br/produto/body-cavado-947   Sandálias  https://www.minasmoda.com.br/produto/sandalia-austria-724 https://www.minasmoda.com.br/produto/sandalia-de-couro-folha-693   Bolsas https://www.minasmoda.com.br/produto/bolsa-de-couro-champanhe-532 https://www.minasmoda.com.br/produto/bolsa-de-couro-mirella-champanhe-663 https://www.minasmoda.com.br/produto/bolsa-de-couro-mirella-ouro-666  
Em março, o Sol entra na casa de Áries, e começa oficialmente o ano para os astrólogos. Então, para começar esse novo #2020 atraindo vibes positivas que tal escolher A COR predominante do seu guarda-roupa? Separamos para você as cores ideais para você realizar seus sonhos e metas nesse 2020. Fique de olho: Branco: use e abuse do branco se o que você mais deseja é paz interior. Essa cor é ideal para atrair vibrações positivas e tranquilas. Vermelho: a cor forte traz também fortes sensações. Para quem busca poder e paixão o vermelho é perfeito. Claro, além da paixão romântica também atrai o sentimento para outras áreas, como a profissional e familiar. Rosa: esse tom atrai amor e sabedoria para as relações emocionais, assim, se você precisa de bons sentimentos e equilíbrio o rosa é a cor ideal. Também conecta com vibrações de confiança e estabilidade. Azul: aposte em tons azuis se o que você procura é manter o equilíbrio nas mais diversas relações sociais e interiores. Laranja: apesar de ser uma cor chamativa e não tão explorada nos looks, o laranja possui ótimas energias para você que busca por mais autoestima, energia sexual e criatividade. E então, qual vai ser a sua cor para seus desejos nesse novo 2020?
Midi: a tendência do momento! O comprimento Midi está fazendo sucesso e parece que veio para ficar. Ele está por todos os lados, podemos encontrá-lo em saias, vestidos, macacões e calças. O comprimento se mostrou super versátil às estações brasileiras e conquistou os corações de nós mineirinhas. Basta combinar o Midi com um salto para ter um look elegante, super feminino e, ainda, com uma silhueta mais fina. Já para ter um look mais descontraído, criativo e jovem, combine o comprimento com tênis. Além disso, uma ótima dica é apostar em looks bicolores, combinando saias e calças coloridas com camisetas, bodys e croppeds neutros. Midis oferecem mais estilo, conforto e personalidade!
3 Tendências Outono e Inverno 2020. Se você já está pensando na estação mais fria do ano e quer arrasar, confira: - Mangas bufantes são a promessa para o Inverno de 2020. Você irá encontrá-las em vestidos, suéteres e casacos. Elas vêm com muita delicadeza, para ressaltar a sua feminilidade. - Saltos diferentões é o que você precisa para demonstrar personalidade e criatividade durante o Inverno. Aposte em saltos com acabamento em couro, strass, coloridos e brancos. - Para os acessórios, as correntes serão as queridinhas. Colares, pulseiras e cintos metálicos em formato de correntes rústicas serão a sensação para o Inverno deste ano.
O Minas Moda é a união de marcas mineiras com propósito, sendo 90% delas lideradas por mulheres. Todas, buscando mais igualdade, respeito e, principalmente, SORORIDADE. Além disso, a nossa Equipe Minas Moda é composta na maioria por mulheres que arrasam nos looks, na vida e nos negócios. Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser. Por esse motivo, nesta data tão importante, DIA DAS MULHERES, gostaríamos de reforçar a importância de nos apoiarmos, de nos unirmos e de desenvolvermos mais empatia e cuidado por nós mulheres. Agradecemos a todas vocês por nos inspirarem e serem parte da nossa história. ❤
© Copyright 2024 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar