#ficaemcasa
#ficaemcasa 03/04/2020
Querido cliente
 
 
Nosso maior compromisso é o seu bem estar, bem como de nossos colabores e parceiros. Assim, seguindo as premissas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde readequamos nossos processos e estamos com nosso espaço físico, em Belo Horizonte, fechado. No entanto, nossa equipe encontram-se trabalhando em home office, sempre à disposição para lhe oferecer a melhor experiência de compra possível.
 
Uma das orientações que aplicamos é sobre o cuidado com os produtos que serão entregues para você, exigindo sempre a limpeza das mãos no preparo e entrega.
 
Preocupados com a sua impossibilidade de deslocar, nós e alguns dos nossos parceiros, estamos oferecendo frete grátis* para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, acima de R$ 89,90, além de promoções selecionadas em nosso site. 
 
Manteremos o compromisso de levar o melhor produto no preço justo.
 
Confira aqui os lojistas participantes desta condição. 
 
 
Continuaremos trabalhando para garantir a qualidade dos nossos produtos e serviços em um ambiente seguro de compra e trabalho para todos. 
 
Confira alguns dos nossos produtos!
 
 
Nossos canais disponíveis são:
redes sociais: @minasmodaoficial e facebook: Minas Moda Oficial e 
whatsapp: 31 99125-7069.
 
Juntos vamos vencer mais essa!
 
Equipe Minas Moda
 
:) #fiqueEmCasa
 
heartheartheart
Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar