Sororidade
Sororidade 28/05/2020

Mas o que é Sororidade? E porque é tao importante pensarmos nisso hoje em dia?

 

SORORIDADE é uma palavra que tem origem no latim sóror, que significa “irmãs”. Esta palavra trás um movimento tão importante hoje em dia pois é a união das mulheres, este termo demonstra o quanto é importante este sentimento de irmandade, de união. Pelo simples fato de uma dar força a outra, de ver crescer, ajudar, acompanhar e principalmente se engrandecer em ver outras mulheres tendo sucesso.

O mundo vive um momento de competitividade no mundo dos negócios, e também no dia a dia. Por isso este movimento ganhou o apoio de todos. 

Baseada na empatia e no companheirismo. É uma dimensão ética, política e prática do movimento feminista contemporâneo, que busca a igualdade entre os gêneros.

 

Créditos de pesquisa: https://escolaeducacao.com.br/o-que-e-sororidade/

https://www.selecoes.com.br/inspiracao/sororidade-entenda-e-aprenda-6-maneiras-de-coloca-la-em-pratica/

 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar