O que é Marketplace?
O que é Marketplace? 05/10/2020

O marketplace não é um conceito novo. Ele começou a ser difundido no Brasil a partir de 2012. E está ligado a ideia de vendas online coletiva. Ou seja, nesta plataforma, vários lojistas podem anunciar seus produtos, como um pavimento de vitrines de shopping.

Muitos costumam confundir marketplace com ecommerce. Mas há diferenças. E é bem simples! No caso de um ecommerce você entra no site da Loja Fulana e escolhe um produto X, que é vendido e enviado pela própria Loja Fulana. Enquanto que em um marketplace, você acessa o site da Loja Fulana e escolhe o produto que quiser, que será vendido e enviado pela loja parceira Beltrana.

Atualmente grandes empresas digitais nacionais já aderiram ao modelo Marktplace, como é o caso da Lojas Americanas, Subamarino e Amaro.

Ficou alguma dúvida? Conte pra gente ;)

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar