Entenda a Minas Moda em 4 passos
Entenda a Minas Moda em 4 passos 29/12/2020

Entenda a Minas Moda em 4 passos simples:

1) NOSSA MISSÃO:

A Minas Moda é um espaço digital que reúne as melhores marcas da moda mineira. Somos inspirados e apaixonados por Minas e por esse jeito único de criar e traduzir um estilo de bem viver. Somos uma empresa mineira que apresenta mais uma solução para suas vendas on-line, por meio de um Marketplace. Ou seja, nosso negócio é vender o seu negócio!

2) COMO FUNCIONA A COMISSÃO:

Nossa comissão funciona da seguinte forma:

  • Trabalhamos com um valor de comissão sob as vendas (incluídas as taxas do cartão de crédito).
  • A comissão somente incidirá se a venda for realizada.
  • Não cobramos taxa de manutenção.

3) FRETE PARA CADA LOJISTA

Quanto ao frete, ele é pago pelo cliente e nossa plataforma possui todos os recursos necessários para realizar a venda do seu produto. E em caso de promoções com frete fixo ou frete grátis a plataforma pode ser configurada.

4) PAGAMENTO FÁCIL E RÁPIDO

Os pagamentos acontecem por meio da plataforma de pagamentos Wirecard que possui uma integração junto à plataforma de Marketplace. Os splits de pagamento são realizados automaticamente separando os valores do lojista ao Marketplace. Os recebimentos se dão a cada 30 dias após o pagamento do cliente tanto nos casos de boleto ou cartão de crédito. Nos casos de compra parceladas as parcelas serão pagas a cada 30 dias. Nossa plataforma é configurada para receber pagamento sem até 6x sem juros com parcelas mínimas de R$60,00. Praticidade e segurança para alavancar seus negócios!

Esperamos ter ajudado. Se interessou? Entre em contato com a gente pelo número: (31) 9 8248-2798. yesheart

 
 
Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Minas Moda - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar